• A SEEDFIT
  • PRODUTOS
    • Kits e Programas
      • Detox
      • Massa Muscular
      • Premium
      • Emagrecimento
      • Veggie
      • Salgados
      • Kids
      • Doces
    • Premium
    • Executivos
    • Low Carb
    • Fitness
    • Massas
    • Veggie
    • Kids
    • Sopas
    • Salgados
    • Doces
    • Sucos
  • TERMOS E CONDIÇÕES
  • SEJA UM REVENDEDOR
  • PARCEIROS
  • CONTATO

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Cartão de Crédito e Transferência Bancária - 02 dias úteis após o pedido.

Boleto Bancário - *** O pedido será processado após a compensação do boleto, e entregaremos em 2 dias úteis após a compensação ***

*É possível programar a entrega caso não queira receber o pedido com os 02 dias de prazo.

 

OS PRODUTOS SÃO PRONTOS OU PRÉ-PREPARADOS?

Os produtos são 100% prontos, basta aquecer de 4 a 6 minutos no micro-ondas, ou até 10 minutos em banho maria.

 

QUAL É A VALIDADE DOS PRATOS?

A validade dos nossos produtos são de até 4 meses (por não conter nenhum tipo de conservante), mantendo congelado a -12ºC.

 

EM QUE EMBALAGEM VEM OS PRODUTOS?

Nossos pratos são entregues em bandejas plásticas, próprias para freezer e micro-ondas, totalmente livres de bisfenol.

 

COMO FAÇO PARA PEDIR?

Você pode fazer seu pedido pelo site: www.seedfit.com.br (qualquer dia e horário)

Por WhatsApp: (11) 98084-7017 (segunda a sexta das 08h00 às 18h00)

Por Telefone: (11) 2356-9000 (segunda a sexta das 08h00 às 18h00)

 

É PRECISO TER ALGUÉM PARA RECEBER O PEDIDO NO MOMENTO DA ENTREGA?

Sim, por ser um produto perecível, não autorizamos nossos entregadores a deixar o produto em portarias.

*** Caso não tenha ninguém para receber o produto, será cobrado um novo frete para reprogramar a entrega ***

 

A ENTREGA É DIÁRIA?

Entregamos apenas uma vez, contendo todo o pedido. Nossas embalagens são compactas, facilitando a armazenagem no freezer.

 

POSSO AGENDAR A MINHA ENTREGA?

Pode sim, ao finalizar a compra, abrirá uma agenda para você escolher o dia e período em que você deseja receber.

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

  • Aceitamos:
  •  Boleto Bancário;
  •  Elo, Visa e Master (Débito e Crédito);
  •  Alelo Refeição e Alelo Alimentação;
  •  Sodexo Refeição;
  •  Ticket Restaurante e Ticket Alimentação.

*** O Ticket Restaurante só passa até R$250,00 por dia. Para maior valor, será necessário providenciar a diferença em dinheiro ou em outro cartão **

 

QUAL O PEDIDO MÍNIMO?

Não trabalhamos com pedido mínimo, você pode escolher apenas um prato se desejar.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Para cancelar seu pedido será necessário comunicar a Seedfit até as 18h00 de um dia útil que antecede sua entrega.

Caso você já tenha pago seu pedido e deseja cancelar, faremos o estorno do cartão ou a devolução através de transferência bancária.

Caso seu pedido seja personalizado (fora dos padrões da empresa), será necessário cancelar no mesmo dia do pedido.

Caso seu pedido personalizado já estiver pronto para a entrega, cobraremos 50% do valor.

Não aceitaremos cancelamento após a entrega.

 

PERÍODO DE ENTREGA

 

FORMAS DE PAGAMENTO

SeedFit - Pagamentos

COMPRA SEGURA

SeedFit - SSL

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(11) 2356-9000

Segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00
ou mande um e-mail: comercial@seedfit.com.br